Maratona Literária Viagens (In)Esperadas #4 – Os meus objectivos

1521653_1453204748241357_1261810364_n

Decorre, entre amanhã (dia 25) e domingo (dia 27), mais uma edição das Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas. O tema desta maratona, até porque a mesma se vai realizar na altura do 25 de Abril, será “autores portugueses”.

Como esta será uma maratona de curta duração, vou optar por escolher apenas um livro para ler, até porque estou a terminar a minha releitura do Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e empanquei no Anna Karenina (muito pesado para andar com ele fora de casa). E a minha escolha é, nada mais, nada menos, que o Venceslau e outras histórias, da autoria do meu amigo escritor José Calheiros.

Estou com as expectativas lá em cima, até porque acompanho o trabalho do Zé no blog Escrita com Norte e sei bem do que ele é capaz, embora seja detentor de um humor nem sempre compreendido. Mas o José pediu-me a minha sincera opinião e é disso que vou tratar nos próximos dias 🙂

Livro "Venceslau e outras historias" de José Calheiros

Livro “Venceslau e outras historias” de José Calheiros

Deixe uma Resposta

