[Opinião] “O diário da princesa” de Meg Cabot

o diário da prncesaComo já vos disse, Novembro tem sido um péssimo mês ao nível das leituras. Por esse motivo, cheguei a um ponto em que desisti de tentar ler grandes livros e optei por coisas mais leves.

Bastou-me ouvir alguém falar destes livros (que são aí uns 10 ou mais!) para pensar: “Bem, Silvéria, se calhar é melhor começares por aqui…”. E, bem, que dizer? Lê-se. Já devem, muito provavelmente, conhecer o filme com o mesmo nome. Aqui, temos a história de Mia, uma adolescente nova-iorquina, com os típicos problemas dos adolescentes – era muito alta, sem peito algum e não sabia relacionar-se com os rapazes – que, de repente, descobre que é filha do Príncipe de Genovia. Ora, a Mia só queria passar despercebida, o que deixou de ser possível a partir do momento em que os colegas de escola e o mundo em geral descobrem as suas origens. E é esta a vida que vamos acompanhando em jeito de diário.

Se é um livro por aí além? Não. Mas é divertido em algumas partes, é leve e dá uma certa vontade de ler o livro seguinte para saber o que aconteceu à Mia.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s